terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Pão de Deus

Ando a namorar esta receita já há algum tempo...

Odeio coisas com coco ralado...Adoro pão de Deus...Vá lá uma pessoa entender isto.... ;-)

O meu jeitinho para fazer coisas que envolvam amassar e deixar a levedar é comparável apenas à delicadeza com que um elefante anda de salto alto...enfim, já tentei de tudo: massa de pizza, brioche,... fica sempre medonho! O resultado e a cozinha! Esta foi a derradeira tentativa e...

ESPANTO!!! Correu bem!

Acho que parte dos créditos se devem à paciência que tive desta vez (uma pequena parte) e a outra parte, a maior claro está,  deve-se à maneira maravilhosa e explícita como a receita está descrita no blog do qual a retirei: "Mãe, posso lanchar?" . Este blog é simplesmente fantástico... Receitas passo a passo, muito bem explicadas, umas mais complicadas que outras, mas todas maravilhosas. Deem uma olhadela, até porque é lá que está a receita que fiz, aqui apenas apresento o resultado.




Ficaram mesmo lindos...

Desta forma tenho o meu trauma ultrapassado e agora já posso tentar mais receitas deste género...Yupiiiii!!!! ;-)

Obrigada pela visita!

1 comentário:

  1. Olá Tânia, obrigada pela suas palavras simpáticas!! Ainda bem que conseguiu fazer a receita, um dos objectivos do meu blog é esse: tentar "descomplicar" as receitas com a passo a passo, e mostrar que, as vezes algumas receitas podem parecer complicadas, mas com paciência, chegamos lá !!
    Beijinhos e mais uma vez obrigada pelo elogio !

    ResponderEliminar