domingo, 25 de janeiro de 2015

Delícia de Chocolate e Natas

Desta vez experimentei fazer um cheesecake de chocolate diferente.

Vi esta receita no blog da Ratolinha, que gosto muito de cuscar! ;-)

Ela viu a receita numa revista e adaptou à maneira dela, e eu vi a receita dela e adaptei à minha! :-)

As adaptações foram mínimas, como sou gulosa, coloquei 30 g de açúcar nas natas... mais nada!

Como a receita não é minha, aqui está o link para a poderem experimentar também:


O aspecto do meu ficou um pouco diferente:




...mas estava bom :-)


Obrigada pela visita!!

1 comentário:

  1. Ora cá está ela, esta delícia maravilhosa. Só de ver até me deu saudades de lhe dar uma trinca :)
    Estava bom é o que interessa, não é?
    Não me importava nada de lhe dar uma trinca, eheheh
    bjinhos

    ResponderEliminar