segunda-feira, 11 de maio de 2015

Novo Oliveira da Serra: Oliveirinha!

Quem ainda não foi mamã talvez não compreenda muito bem a razão de ser deste novo produto da Oliveira da Serra, mas a verdade é que só peca por não ter sido há mais tempo! ;-)

Quando somos "pré-pais", mais que muitas dúvidas surgem: que tipo de carrinho comprar, que marca de cremes usar,...Entretanto nasce a criança: que leite vai a criança mamar, que tipo de tetina é a melhor? Enfim, perdemo-nos num sem número de dúvidas existenciais e aprendemos a confiar no nosso bom senso.

Passados uns meses, introdução dos sólidos... começo por onde??

A minha vizinha começou pela papa...

A minha prima começou pela fruta...

A minha irmã começou pela sopa...

Um sem número de questões se colocam, e uma das minhas maiores dúvidas foi o azeite.

Que azeite usar??

Caseiro: é muito forte e sem grande controlo bioquímico.
Marca X: é muito ácido.
Marca Y: diz que não é grande coisa.
Marca Z: esse também não é o mais adequado.

Olhem, foi difícil decidir, mas agora a Oliveira da Serra desfaz um dos nossos imensos problemas e lançou o Oliveirinha: um azeite virgem extra suave, com acidez adequada ao paladar dos nossos pequenotes desde a primeira refeição. E vem numa embalagem extremamente prática com tampa pop up para que não hajam desperdícios nem desastres!

O Oliveirinha é perfeito para os bebés desde os 6 meses aos 3 anos de idade, para confeccionar as sopinhas e os seus primeiros petiscos.

A minha Oliveirinha provou e aprovou!




Sem comentários:

Enviar um comentário