terça-feira, 20 de junho de 2017

Frango no forno com legumes

Por estes dias tornei-me uma Spreadie atráves da STW e fui seleccionada para a campanha de experimentação Knorr... Recebi o kit, e que belo kit...uma embalagem de Knorr Tempero 100% - Legumes e uma embalagem de Knorr Tempero 100% - Carne, livrinhos de receitas e vales de desconto. Sou sincera, não sou muito de usar este tipo de temperos pré feitos, mas já que fui seleccionada era meu "dever" experimentar!

Experimentei e adorei!

Usei como base uma das receitas que vinha no livro, e alterei-a a meu gosto...e ficou maravilhoso! Fiquei fã!

Um tempero muito fácil de usar e super prático, com um sabor natural, muito bom, e nada exagerado! No ponto mesmo! Experimentem, não se vão arrepender, muito pelo contrário!

Aqui fica a minha receitinha...é daquelas fáceis e simples, receitas de três passos: produtos, tempero e forno!




Ingredientes:

8 - Peitos de frango
2 - Colheres de sopa Knorr Tempero 100% - Legumes
3 - Tomates
1 - Courgete
2 - Cenouras raladas
1 - Alho francês
3 - Dentes de alho picados
1 - Copo de vinho branco
Azeite q.b.

Preparação:

1 - Temperar o frangos com Tempero Knorr 100% - Legumes e o alho picado e reservar.
2 - Num pirex colocar os legumes previamente cortados em pedaços e lavados e polvilhar com Tempero Knorr 100% - Legumes, misturar bem.

3 - Colocar os peitos de frango no meio dos legumes e regar com o azeite e o vinho.


4 - Levar ao forno a 220ºC por cerca de 40 minutos.
5 - Servir acompanhado de arroz branco.








Espero que gostem, obrigada pela visita!




3 comentários: